Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras por 1,20cm e 2 do 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Do Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e simples por guardar e usar,este modelo utilizando Presilhas te leva Ainda mais segurança em seu treinamento e praticidade para troca rápida das Anilhas.
Para você que não gosta de academia ou não tem tempo do ir a academia, o presente kit é a soluçãeste perfeita de modo a seus exercícios diários. Possua 1 corpo Bonito e saudável.
Possibilitando tomar exercícios saiba como por exemplo por Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade por exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra por 1.20 cm oca CROMADA com medida interna por 77 cm e pegada em recartilho
- 2 por quarenta cm ocas CROMADAS utilizando pegada por 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg por anilhas vazadas pintadas a ser:
02 por 5 KG
04 por 3 KG
04 por 2 KG
Ou monte tua própria configuraçãeste dentro Destes 30kg!
Resultado usando check here Magnífico acabamento e superioridade garantida! Diferente por outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha mal utilizando barras cromadas aumentando a superioridade e durabilidade do Resultado, diferente DE barras galvanizadas e pintadas essas nãeste oxidam usando o suor das mãos nem solta tinta mesmo depois de muito tempo de uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham este kit Sãeste fabricadas em ferro fundido, utilizando pintura na cor preta dando 1 acabamento especial ajudando na proteção contra oxidação. As anilhas possuem marcação da numeração referente ao seu respectivo peso além por possuírem vãeste de modo a pegada é possível ser utilizada em muitos outros exercícios. As anilhas tem furaçãeste central usando diâmetro de 30 a 33mm, servindo assim para a grande maioria DE barras.
Óptima Resultado de modo a uso residencial / estúdios, em manejorefregatráfego do fortalecimento muscular.
Produto com excelente acabamento e qualidade garantida!

De modo a conhecer ou comprar este Kit do Musculação com 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *